Minha lista de blogs

domingo, 15 de agosto de 2010

Carmine *-*

ooi  *-*
tô aqui pra falar de mim !
boom , eu tenho 10 anos , amo moda !
vocês sabem a mabi , da novela tititi ?
poois então , eu adoro ela , e adoro como ela se veste , o que ela faz !
gosto de ser blogueira igual a ela , e personalizo cooisas *-*
eu quero ser quando crescer estilista , mas eu sempre mudo de opinião , quando era pequena queria ser professora , ano passado pediatra , mas agora eu já cresci e já tenho certeza do que eu quero ser, ESTILISTA !
boom , gente eu me abri pra vocês !
eu sou diferente , e amo essa frase do Bob Marley :
" Vocês riem de mim porque eu sou diferente , eu ri de vocês porque são todos iguais "

As cantoras e cantores que eu mais gosto são :

- Demi Lovato
- Miley Cyrus
- Selena Gomez
- Jonas Brothers
- Justin Bieber

Adoro fazer cooisas pra mim !

Gosto de várias séries , mas prefiro ficar escrevendo no blog pra vocês !
Tenho orkut ,msn & blog !

beeijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente :DD'